domingo, 1 de abril de 2012

Jungle 37: Adriano Martins e Kleber Orgulho continuam campeões


Jungle 37: Adriano Martins e Kleber Orgulho continuam campeões

  Leonardo Fabri
Foto: Marcelo Alonso
Adriano Martins venceu Jimmy Donahue em apenas 1 minuto e dois segundos
Adriano Martins venceu Jimmy Donahue em apenas 1 minuto e dois segundos
Em um sábado repleto de grandes eventos do MMA nacional, o Jungle Fight mostrou porque é considerado um dos maiores, pois com empolgantes combates decidiu dois campeões. Na categoria até 70 kg, o manauara Adriano Martins manteve o título após conseguir um potente soco de canhota em Jimmy Donahue. Já na até 93 kg, Kleber Orgulho também teve sucesso em sua defesa e garantiu a cinta ao derrotar Aldo Sultão ainda no primeiro round por TKO.

Defendendo pela primeira vez o cinturão da categoria até 70 kg do Jungle Fight, Adriano Martins encarou Jimmy Donahue em um duelo Brasil contra Estados Unidos. O início do combate foi bastante empolgante, mas com muitos golpes no ar por parte do norte-americano. Após esquivar da mão do adversário, o canhoto Adriano Martins conseguiu acertar um potente soco de esquerda, que fez com que Donahue caídde metros de distância. Aproveitando o bom momento, Adriano Martins partiu para cima e castigou o desafiante no ground and pound, fazendo com que o árbitro interrompesse o duelo a um minuto e dois segundos do primeiro round.

Na primeira disputa de cinturão do Jungle Fight 37, pela categoria até 93 kg, a luta começou com uma pládtica queda de Kleber Orgulho, que levantou Aldo Sultão e correu pelo cage até derrubá-lo. No chão, Sultão tentou encixar uma guilhotina, mas não encaixou direito e o atleta da Champion conseguiu sair. Depois, Kleber Orgulho conseguiu pegar as costas do adversário e ficou desferindo socos até a interrupção do árbitro. Com a vitória, o baiano permanece com o cinturão da categoria no Jungle Fight. Após a luta, Orgulho revelou que tinha lesionado a mão uma semana antes da luta.

Michel Trator entrou com o favoritismo graças ao seu invicto cartel de 21 vitórias para enfrentar Sergio Leal. A luta começou bastante animada com os dois se agarrando e indo para o chão, com Leal tentando encaixar uma guilhotina, sem sucesso. Na primeira oportunidade que teve, Trator conseguiu pegar as costas do adversário e ficou tentando até conseguir ajustar um estrangulamento ainda no primeiro round. Com o resultado, o parceiro de treinos de Lyoto Machida segue invicto no MMA, com apenas um empate.

Confira abaixo os resultados do evento:

Jungle Fight 37
31 de março de 2011
São Paulo-SP

Adriano Martins venceu Jimmy Donahue por TKO;

Kleber Orgulho venceu Aldo Sultão por TKO;

Michel Trator finalizou Sergio Leal com um mata-leão no 1R.

Ivan Batman finalizou Ary Santos com um mata-leão no 1R;

Henrique Gomes finalizou Jack Guzman com uma chave de calcanhar no 1R;

Edson Conterrâneo venceu Alexandre Bebezão na decisão dividida;

Gilberto Dias Venceu Ricardo Maciel na decisão unânime;

Thiago Passos venceu Julio Quirino na decisão unânime;

Regras k1 - Alex Sandro venceu Clei Silva por TKO no 1R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário