quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ronys Torres disputa GP em Las Vegas

Ronys Torres disputa GP em Las Vegas


Reportagem e foto Guilherme Cruz

Embalado por 10 vitórias consecutivas, sendo nove em ringues nacionais, Ronys Torres estará de volta aos palcos estrangeiros em maio. Em entrevista à TATAME, o peso leve revelou que lutará um GP de oito lutadores no MMA Series.

A primeira etapa será no dia 16 de maio, enquanto a semifinal e final acontecem na mesma data, ainda a ser definida.

Ainda sem oponente definido, Ronys revelou que seu desejo é voltar ao UFC, onde lutou apenas duas vezes, mas que não está obcecado.

“Eu já esperei muito para voltar ao UFC, agora estou mais tranquilo. O que está na minha cabeça é continuar trabalhando. O meu foco maior é esse. Se vou voltar para o UFC, ótimo”, conta o atleta.

Ronys atropelou os dois adversários que enfrentou recentemente no Amazon Forest Combat, em Manaus, ambos em menos de um minuto. A última peleja, com transmissão ao vivo pela RedeTV.

“Você não sabe como a nossa popularidade aumentou... Não só em Manaus, mas até aqui em Manacapuru, a minha terrinha. A criançada vem tirar foto, a população toda vem me dar os parabéns por ter levantado a bandeira do município”, conta.

Empresário e treinador de Ronys, Dedé Pederneiras sonha ver o atleta de volta ao octagon do Ultimate.

“A gente sempre está nessa expectativa, mas não pode parar. Continuamos lutando até que o UFC veja a possibilidade de ele voltar”, disse Pederneiras.

Feliz com a “fama”, Ronys espera lutar novamente na jaula do Amazon FC, se possível pelo título da categoria.

“Quero estar sempre fechado com esse evento. Se der tudo certo, ainda vou lutar pelo cinturão do AFC. Eles falaram que quem vencesse duas lutas disputaria o cinturão, então estou nessa fila”, diz, sem saber quem seria seu adversário. “Eles vão procurar um gringo de nome para bater de frente comigo”.

Com a agenda cheia, Torres espera um ano impecável. “Meu foco é tentar ganhar o cinturão do AFC e tentar ‘papar’ esse GP”.

Caso vença as três lutas do torneio e a disputa de cinturão no Amazon, Ronys completará 13 vitórias em 2012. “Conseguindo realizar essas duas metas, esse vai ser o melhor ano da minha carreira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário