quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dana White revoltado com Overeem: “Quem se dopa hoje em dia é um idiota”


Dana White revoltado com Overeem: “Quem se dopa hoje em dia é um idiota”

  PVT


Foto: UFC
Dana White foi "nocauteado" por Overeem: presidente doUFC ficou indignado com doping do holandês
Dana White foi "nocauteado" por Overeem: presidente doUFC ficou indignado com doping do holandês
O site americano MMA Junkie revelou na tarde desta quarta que Alistair Overeem foi pego no exame antidoping surpresa realizado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada. Dana White reagiu revoltado.

"Quão estúpido você tem que ser para fazer isso? Qualquer pessoa que esteja usando drogas para melhorar o desempenho hoje em dia é um completo idiota”, disparou Dana, segundo o site The Star Phoenix, completando: "Isso é... estou procurando a palavra... é inacreditável. Está além da compreensão. É um idiota absoluto, um sem-cérebro absoluto”, disse o presidente do UFC, revoltado.

Dana White afirmou ainda que não sabe se Overeem se Overeem se salvará com a contraprova a que tem direito, e garante que não pensou em substituto para o holandês. "Eu não tenho um plano B. Estou mais do que chateado com o assunto. Estou tão revoltado que nem sei por onde começar. A pior parte é que ele sentou na nossa frente e mentiu para nós”, finalizou um decepcionado Dana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário