sábado, 31 de dezembro de 2011

Gigante Overeem não assusta Junior Cigano

Gigante Overeem não assusta Junior Cigano
Imagem


Texto e foto Evelyn Rodrigues, direto de Las Vegas


O atual campeão dos pesados, Junior Cigano, compareceu ao MGM Hotel e Cassino em Las Vegas nesta sexta-feira para conferir a luta entre Brock Lesnar e Alistair Overeem, que definiu o seu futuro oponente e desafiante ao cinturão da categoria. Em entrevista exclusiva à TATAME após o UFC 141, Cigano declarou que esperava mais da atuação de Brock Lesnar.


“Eu achei que o Brock fosse para cima do Overeem, esperava mais dele. Mas ele me disse no octógono que sentiu muito o joelho e o chutes do Overeem e que achava que tinha quebrado uma costela. Eu olhei vi que estava bem vermelho. Ele falou que o último golpe realmente o desestabilizou”, declarou Cigano. “Depois ele me desejou boa sorte na defesa do cinturão e foi isso”, completou.


Perguntado sobre o que achou de Lesnar anunciar a sua aposentadoria após a luta, Cigano disse que concordava com o americano. “Ele está certo em se aposentar se ele já não se sente bem mais lutando. Ele disse que prometeu para a mulher e os filhos... Eu acho que todo mundo sabe a hora certa de parar”, afirmou.


O brasileiro também declarou que não está preocupado em enfrentar Overeem. “Cada luta é diferente e você tem que se preparar para o seu oponente da melhor forma possível. Eu cheguei ao cinturão com muito esforço e vou dar o máximo de mim para permanecer como campeão por muito tempo. O Overeem é um lutador muito forte, mas em defesa de cinturão não vai ter nenhuma luta fácil. Ele é grande, mas não é dois”, finalizou.


Fonte:Tatame. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário