domingo, 11 de dezembro de 2011

Raio-x indica fratura no braço direito de Rodrigo Minotauro


Raio-x indica fratura no braço direito de Rodrigo Minotauro

  PVT


Foto: Reprodução/Twitter
Minotauro teve o braço quebrado por Frank Mir
Minotauro teve o braço quebrado por Frank Mir

Frank Mir além de ser o primeiro homem a nocautear a lenda Rodrigo Minotauro, também se tornou o primeiro a finalizá-lo, e de forma "brutal", fraturando o braço do brasileiro. Após a luta, "Big Nog" foi encaminhado ao hospital, onde exames revelaram que o lutador teve  uma lesão no úmero, osso que liga à escápula e aos ossos do antebraço. O empresário de Minotauro, Jorge "Joinha" Guimarães, divulgou a imagem do raio-x do braço do brasileiro.


A luta começou bem para o brasileiro, que conseguiu acertar bons golpes em Mir, que quase apagou, porém Minotauro desistiu de continuar batendo no adversário e tentou buscar uma finalização, só que ele não contava que o norte-americano fosse conseguir se recuperar tão rapidamente, e conseguir encaixar uma kimura tão justa, que após um tranco deslocou o ombro do ex-campeão do Pride e do UFC.


Apesar das cenas fortes desta última noite, e a lesão no braço, Rodrigo Minotauro parece estar tranquilo, e embarcou esta tarde para Los Angeles, onde será submetido a uma cirurgia.  Ao entrar no avião, o lutador posou para uma foto sorrindo e fazendo sinal de positivo com a mão.


Confira abaixo a imagem do raio-x do braço de Rodrigo Minotauro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário