sábado, 3 de março de 2012

Amazon FC quer ser o maior evento do Brasil



Amazon FC quer ser o maior evento do Brasil





A organização do Amazon Forest Combat preparou um card especial para o dia 31 de março, em Manaus. Com direto a uma revanche entre Murilo Bustamante e Dave Menne, combate que rendeu ao brasileiro seu cinturão do UFC, em 2002, o evento tem planos ambiciosos.

“O AFC desde sua criação tem a visão de ser o numero um na indústria do MMA no Brasil com a missão de operar com excelência de serviços com pessoas competentes e comprometidas. Esperamos que o público que vá a arena ou que assista pela TV possa perceber isso e também valorizar um produto genuinamente brasileiro, como é o AFC”, disse Fabrício Cavalcante, matchmaker do AFC.

Além de Murilo x Menne, o Amazon FC contará com a participação de nomes de peso do MMA mundial, como Thales Leites, Satoshi Ishii, Rameau Sokoudjou, Ronnys Torres, Daniel Acácio e Josh Burkman, entre outros.

“Queremos ser uma opção em que os atletas possam se orgulhar de participar e querer voltar. Queremos que o público possa ao final do evento dizer que teve o maior prazer e satisfação em ter pago seu ingresso e assistido há um grande espetáculo tanto em termos de lutas quanto em termos de produção e estrutura”, afirmou Fabrício.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Amazon Forest Combat 2
Arena Amadeu Teixeira, Manaus
Sábado, 31 de março de 2012

- Dave Menne enfrentará Murilo Bustamante;
- Satoshi Ishii enfrentará Thierry Sokoudjou;
- Thales Leites enfrentará Matt Horwich;
- Gustavo Ximú enfrentará Patrick Coté;
- Ronnys Torres enfrentará Ferrid Kheder;
- Daniel Acácio enfrentará Josh Burkman:
- Dileno Lopes enfrentará Javier Ocampo;
- Fabiano Capoane enfrentará Emiliano Sordi;
- Rivaldo Jr. enfrentará Marcelo Rojo;
- Luiz Fernando enfrentará Pablo Javier Llampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário