Amazon Forest Combat (AFC) será transmitido pela Rede TV
A M1 Eventos assinou contrato oficial de exclusividade de transmissão das lutas principais da segundo edição do evento na sede da emissora, em São Paulo
A M1 Eventos assinou contrato oficial de exclusividade de transmissão das lutas principais da segundo edição do evento na sede da emissora, em São Paulo
Detentora da marca Amazon Forest Combat (AFC), a M1 Eventos assinou na quarta-feira o contrato oficial de exclusividade de transmissão das lutas principais da segundo edição do evento com a RedeTV!, na sede da emissora, em São Paulo. O AFC 2 acontece na noite de 31 de março, na Arena Amadeu Teixeira, tendo como atração principal a revanchehistórica entre Murilo Bustamante e Dave Menne, além de ring-girls do porte de Larissa Riquelme.
Do show de lutas também faz parte estrelas locais, como o faixa-preta de jiu-jitsu, Ronys Torres que enfrenta o francês Ferrid Kheder. Pelo contrato, serão transmitidas ao vivo para todo o País as seis lutas principais do show, a partir das 11h30 (horário local).
Na tarde desta terça-feira, acontece a primeira reunião de pré-produção do AFC, que em termos de produção, equipamento eletrônico, mobilização de equipe e dimensão já é maior competição do gênero MMA do Brasil. Da reunião com a cúpula da RedeTV participam o diretor executivo da M1 Eventos, Marcelo Alex, o machmaker do AFC, Rodolfo Santana, a coordenadora de produção da TV A Crítica, Gisele Sãothiago, além do diretor do Sistema A Crítica de Rádio e TV, Dissica Calderaro.
“Será uma reunião de pré-produção, pois trata-se de um show grandioso tanto em termo de produção, cobertura e mídia especializada”, aposta Dissica, faixa-preta de jiu-jitsu e entusiasta do MMA.
Na ocasião, os organizadores definem detalhes técnicos de produção do evento, bem como a logística de equipamento. “Para se ter uma ideia a RedeTV vai mandar a unidade móvel que vai ajudar a subir o sinal digital (HD) para que a transmissão tenha 100% de qualidade. São dez dias de navio para chagar até Manaus”, explica Dissica.
José Aldo na miraA segunda versão do AFC já tem o card de lutas definido, belas atrações femininas e transmissão garantida. O campeão peso pena (até 66 quilos) do Ultimate Fighting Championship (UFC), José Aldo é o mais cotado para atuar como comentarista das pelejas. “Ele conhece bem a origem e as qualidades técnicas dos lutadores locais, bem como dos internacionais. Tem apelo de mídia e a simpatia típica do amazonense. Vamos ver se conseguimos fechar com o Aldo”, afirmou Dissica.
Além de Murilo Bustamante e Ronys Torres, o AFC 2 apresentará uma card com lutadores consagrados internacionalmente, a exemplo do niteroiense Thales Leites, que tem a chance da revanche contra o americano Matt Horwich. Campeão olímpico de Judô, o japonês Satoshi Ishii encara o camaronês Rameau Sokoudjou, que já venceu os brasileiros Rogério Minotouro e Ricardo Arona pelo extinto Pride, no Japão.
Ingressos1.500 - Ingressos promocionais estão à disposição dos interessados no site www.tambaquiurbano.com e nas lojas de classificados de A CRÍTICA, do Centro e Amazonas Shopping
Nenhum comentário:
Postar um comentário