sexta-feira, 30 de março de 2012

AMAZON FOREST COMBAT 2: Brasileiros recebem apoio em pesagem

AMAZON FOREST COMBAT 2: Brasileiros recebem apoio em pesagem




Protagonistas do Amazon Forest Combat 2, Murilo Bustamante e Dave Menne ficaram frente a frente nesta sexta-feira, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, durante a pesagem para o evento. Em clima amistoso, eles se encararam e não tiveram problemas com a balança.

Campeão olímpico de Judô, o japonês Satoshi Ishii, adversário de Rameau Sokoudjou, não conseguiu chegar a tempo na cidade em função de um atraso no seu voo. O brasileiro Gustavo Ximú compareceu depois à arena, mas não subiu na balança diante do público presente. Ferrid Kheder, por sua vez, apresentou-se seis quilos acima do limite, mesmo assim, o anfitrião Ronys Torres aceitou o duelo.

“Temos que ser responsáveis e profissionais. Bati o peso, treinei forte e todos os meus amigos e familiares compraram ingresso para me ver. Meu adversário nunca foi finalizado ou nocauteado. Espero que a primeira vez seja aqui”, disse Ronys, que ficará com 30% da bolsa do francês.

Celebrado pelos torcedores, Murilo Bustamante, que não luta desde 2010, quando perdeu para Jesse Taylor, espera retribuir o carinho recebido com uma bela atuação. O líder da Brazilian Top Team está longe dos ringues brasileiros desde 1997.

“Estou feliz e confiante porque fiz o dever de casa. Treino com atletas mais jovens, então tenho noção de como estou física e tecnicamente. Estou com a consciência tranquila. Amanhã (sábado) vamos ver o que acontecerá. Vou receber muita energia positiva da torcida”, disse Murilo, aplaudido por seus pupilos Rousimar “Toquinho” Palhares e Miltinho Vieira, ambos do UFC.

Assim como Bustamante, outro brazuca retorna ao octógono após quase um ano. Trata-se de Thales Leites, adversário do excêntrico Matt Horwich. Recuperado de uma lesão no joelho, o atleta da Nova União comentou a estratégia que irá adotar no confronto.

“Não quero deixar de jeito nenhum o resultado parar nas mãos dos juízes, mas também não posso ir para cima como um maluco. Vou buscar a finalização ou o nocaute. Para o lugar que a luta for, vou dançar conforme a música. Se for rock, a gente vai para o rock. Se for tango, dançaremos tango, não tem problema (risos)”.

Amazon Forest Combat 2
Arena Amadeu Teixeira, Manaus
Sábado, 31 de março de 2012

- Murilo Bustamante enfrentará Dave Menne;
- Satoshi Ishii enfrentará Rameau Sokoudjou;
- Thales Leites enfrentará Matt Horwich;
- Gustavo Ximú enfrentará Patrick Coté;
- Ronnys Torres enfrentará Ferrid Kheder;
- Daniel Acácio enfrentará Pete Spratt:
- Dileno Lopes enfrentará Javier Ocampo;
- Fabiano Capoane enfre enfrentará Emiliano Sordi;
- Rivaldo Jr. enfrentará Marcelo Rojo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário