quinta-feira, 22 de março de 2012

Minotouro quer lutar no Engenhão: “Será um recorde de público, quero estar lá”


Minotouro quer lutar no Engenhão: “Será um recorde de público, quero estar lá”

  Alan Oliveira
Foto: Marcelo Alonso
Minotouro operou o joelho, mas espera já voltar no UFC Rio 3, no Engenhão
Minotouro operou o joelho, mas espera já voltar no UFC Rio 3, no Engenhão
Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira tinha luta marcada para o UFC on Fuel TV 2, em 14 de abril, na Suécia, contra Alexander Gustafsson. Porém, uma cirurgia de joelho o tirou do card do evento. Agora, além de visar à recuperação, espera figurar o card do UFC Rio 3, anunciado nesta quarta por Dana White e tendo o Engenhão como palco definido para o show.

“É o que quero: estar nesete card o Engenhão. Estou na fisioterapia agora mesmo. Espero que a doutora Ângela me ponha nesse card. Se colocar, e acho que coloca, ela é fera mesmo”, disse Minotouro, citando a fisioterapeuta que tratou Minotauro após sua operação de quadril.

Minotouro vibra com a volta do UFC à cidade onde vive e treina, porém vê que seria uma boa hora para a capital finaceira do país receber o Ultimate: “Para o Rio, é bom ter um evento como o UFC pela terceira vez seguida em tão pouco tempo, para nós que trabalhamos e vivemos aqui é otimo. Mas São Paulo tem muita estrutura também, e acho que deveria ser a vez de São Paulo agora. Acho que o esporte teria ainda mais apoio. Mas o Rio brigou, a prefeitura está apoiando bastante, o Rio vai receber Olimpíada, e haverá terá muito investimento na cidade. Houve mais interesse político e financeiro”, opinou Rogério.

Minotouro já lutou para grandes públicos no Japão, especialmente nbo PRIDE, e no próprio UFC, mas faz coro com as vozes que anunciam o UFC Rio 3 como um evento sem precedentes: “Vai ser recorde de público do UFC, com certeza. Quero estar bem para lutar nesse evento que será um marco na história do MMA”, cravou Rogério.

Dedicando-se à fisioterapia por enquanto, Minotouro não se furta em já pensar num oponente para a sonhada luta no Engenhão: “Queria o Rich Franklin, mas agora ele vai lutar contra o Cung Le em julho. A gente está pensando na possibilidade de pedir um adversário para cá, mas vai depender do UFC, que é quem casa a luta”, finalizou Minoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário