quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Musa do Jungle Fight, Geisa Vitorino faz ensaio sensual em ferro velho


Musa do Jungle Fight, Geisa Vitorino faz ensaio sensual em ferro velho

Ring girl aparece seminua em novas fotos divulgadas no Facebook


07-06-2012 07:25
Geisa posa de loura fatal, tapando os seios com as mãos e o cabelo Geisa posa de loura fatal, tapando os seios com as mãos e o cabelo (Foto Divulgação)


Imagem 1 de 12
Imagem 4 de 12
Imagem 9 de 12

Imagem 12 de 12
Geisa Vitorino, ring girl e musa oficial do "Jungle Fight", mostrou seu lado sensual em um ensaio fotográfico para o site da "MMA TV". A gata postou algu
A ring girl Geisa Vitorino, do Jungle Fight, segue brilhando em fotos pelainternet. Desta vez, a musa do MMApublicou em seu perfil no Facebook o resultado de um ensaio sensual em um ferro velho, assinado pelo fotógrafo Jonas Oliveira.
Musa do Jungle Fight, Geisa Vitorino faz ensaio sensual em ferro velhoMusa do Jungle Fight, Geisa Vitorino faz ensaio sensual em ferro velhoMusa do Jungle Fight, Geisa Vitorino faz ensaio sensual em ferro velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário