domingo, 30 de dezembro de 2012

Cigano lamenta derrota, mas promete: ‘Vou recuperar o meu cinturão’


Cigano lamenta derrota, mas promete: ‘Vou recuperar o meu cinturão’

Por 

Cigano foi dominado por Velasquez na revanche (Foto UFC)
Junior Cigano perdeu o título dos pesos pesados do UFC no último sábado (29), em Las Vegas, ao ser amplamente dominado por Cain Velasquez. A derrota, em batalha de 25 minutos, tirou o brasileiro do topo da categoria, mas ele não desiste de voltar ao posto.
“Agradeço a todos, mas esta noite eu não consegui honrar sua torcida por mim, mas eu juro que tentei”, escreveu o lutador em seu Twitter, após a derrota. “Eu aprendi na minha vida que nenhuma derrota vai me vencer. Eu vou recuperar o meu cinturão”.
Cigano precisará vencer uma ou mais lutas para ter chance de revanche, uma vez que o vencedor de Alistair Overeem x Antônio Pezão pode ganhar a próxima chance. Daniel Cormier, campeão do Strikeforce, teria preferência, mas ele se negaria a enfrentar Cain, seu companheiro de treinos na AKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário