domingo, 30 de dezembro de 2012

Velasquez surpreso com resistência de Cigano: "Achei que não duraria 5 rounds"


Velasquez surpreso com resistência de Cigano: "Achei que não duraria 5 rounds"

  PVT


Foto: UFC
Velasquez surpreso com resistência de Cigano: "Achei que não duraria 5 rounds"


Cain Velasquez não tomou conhecimento de Júnior Cigano neste sábado, venceu por decisão unânime e retomou o cinturão dos pesados. Em alguns momentos, Cain pareceu que terminaria a luta, mas Cigano foi guerreiro e resistiu os cinco rounds. Não ter vencido antes não incomoda o campeão.

“Foi uma luta difícil, o ritmo que eu quis impor era difícil de manter também. Acha que iria vencer a qualquer momento, mas Cigano estava lá o tempo. Eu derrubei várias vezes, mas ele levantava. Não era uma questão de força, tive paciência, fui colocando os golpes. Sabia o que fazer, me preparei”, disse Cain em coletiva pós-evento.

“Quando faz um bom trabalho na academia, ele aparece na luta. Fiz nesse combate tudo que tinha preparado para o primeiro, quando perdi. Ouvi minha torcida, fiquei animado, apesar de ter ouvido a do Cigano também. Não achva que a luta iria para o 5º round, mas foi e o importante é que eu venci”, completou o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário