segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novos clientes: Sport Strategy e Fabricio Werdum


Novos clientes: Sport Strategy e Fabricio Werdum




A Midiática Press tem o prazer de anunciar como sua nova cliente a Sport Strategy, agência de Marketing Esportivo localizada em São Paulo, com foco em planejamento, gerenciamento de carreira de atletas, licenciamento de marcas e consultoria de marketing. A empresa tem como presidente do conselho Geraldo Rocha Azevedo, um dos sócios da Neo Gama.

Há dois anos no mercado, a Sport Strategy atualmente cuida da carreira de alguns dos principais astros do UFC: os dois treinadores do "The Ultimate Fighter Brasil II", Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum; Lyoto Machida, Wanderlei Silva, Rogério Minotouro, Glover Teixeira e o campeão dos pesos meio-pesados do Ultimate, Jon Jones. Além deles, são atletas da empresa o atleta de surfe Carlos Burle e o profisisonal de Caiaque Extremo Pedro Oliva.

Algumas das principais peças publicitárias relacionadas ao mercado publicitário de MMA tiveram participação da Sport Strategy. Casos mais recentes foram as campanhas da "Renault", com Anderson Silva, Mauricio Shogun, Rodrigo Minotauro, Lyoto Machida e o "folgado" Wanderlei Silva, e a da Head & Shoulders, para a Procter & Gamble. A empresa também é responsável por realizar palestras com as feras do esporte e captar importantes patrocinadores, como Integralmédica, Lupo Sport, Mitsubishi e Head & Shoulders.

Veículos de comunicação interessados em pautas e entrevistas com os atletas da Sport Strategy poderão entrar em contato com os assessores de imprensa da Midiática Press.

Colin Foster
Midiática Press - Assessoria de Comunicação
(21) 7897-7415 id: 81*19960
Skype: colinfoster13

Nenhum comentário:

Postar um comentário