segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Já na ativa, Erick Silva torce por revanche contra Jon Fitch


Já na ativa, Erick Silva torce por revanche contra Jon Fitch





A derrota para Jon Fitch no UFC Rio III não abalou Erick Silva nem um pouco. Protagonista da melhor luta da noite, o capixaba está em alta com a organização e, pensando em voltar ao octógono o quanto antes, já voltou a treinar. Neste sábado (10/11), ele esteve no Rio de Janeiro, na X-Gym, para participar da Convenção de Artes Marciais 2012, promovida pela sua patrocinadora, a Integralmédica Suplementos Nutricionais. E pediu para que a revanche contra o americano seja considerada pelo matchmaker Joe Silva, mesmo que não seja no UFC 156, evento no qual provavelmente será escalado.

"Curti um pouco minha família no meu tempo de descanso depois da luta, mas, ao contrário das outras vezes, eu já recomecei a treinar com bastante antecedência. Pedi ao meu empresário uma luta o mais rápido possível, quero manter meu lastro de treinamento. Fiquei feliz por ter a oportunidade de estar em um card tão bom”, destacou Erick Silva.

"Não faço ideia de quem será meu adversário, não tenho preferência, mas acho que em uma ou duas semanas saberei quem é. Acredito que, no futuro, terei essa revanche (contra Jon Fitch), seria uma honra para mim, fiz uma luta dura contra um cara de renome. Pretendo conseguir uma boa sequência de vitórias e me consolidar ainda mais no UFC", concluiu.

A Convenção Internacional de Artes Marciais 2012 reuniu diversos especialistas e pesquisadores no segmento de lutas. Eles trocaram experiências e disseminaram conhecimentos teóricos e práticos para técnicos, atletas, profissionais de educação física, fisioterapia, medicina, psicologia e nutrição. Todos receberam os certificados de "Atualização Científica em Artes Marciais". O Prefight, pré-treino recentemente lançado pela Integralmédica, foi alvo de debates, já que foi criado a partir de estudos feitos com os lutadores. O produto já pode ser encontrado nas principais lojas de suplementação nutricional do Brasil.

Colin Foster
Midiática Press - Assessoria de Comunicação
(21) 7897-7415 id: 81*19960
Skype: colinfoster13

Nenhum comentário:

Postar um comentário