segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hendo confirma luta contra Lyoto: “Não sei onde Dana ouviu que não estou ok”


Hendo confirma luta contra Lyoto: “Não sei onde Dana ouviu que não estou ok”

  PVT


Foto: Dave Mandel
Hendo confirma luta contra Lyoto: “Não sei onde Dana ouviu que não estou ok”
Neste sábado, após o UFC: Henderson vs Diaz, Dana White revelou que não estava certo se Alexander Gustafsson, que venceu Maurício Shogun no evento, lutaria pelo cinturão dos meio-pesados ou substituiria Dan Henderson contra Lyoto Machida em fevereiro. O chefão disse que o joelho de Hendo estava lesionado, o que gerou reação do lutador pelo Twitter.

“Não sei onde Dana ouviu que meu joelho não está ok. Estou muito bem, treinando muito, como costumo fazer. Acho que terei mostrar pessoalmente ao Dana como está meu joelho”, postou Henderson.

Treinadores do americano também postaram mensagens negando a lesão de Hendo: “Ele está treinando bem, na semana que vem iremos apertar mais os treinos. No dia 23 de fevereiro Dan estará 1000%, e vai castigar o Machida”, tuitou Ricardo Feliciano, treinador de jiu-jitsu do meio pesado.

“O Dan voltou a treinar, está se sentindo bem e estará pronto para lutar contra o Lyoto em fevereiro”, garantiu no microblog Daniel Woirin, técnico de muay thai de Henderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário