quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Luta contra Anderson depende do valor a ser pago, diz Jones


Luta contra Anderson depende do valor a ser pago, diz Jones


 
Durante o final de semana do UFC on Fox 5, o campeão meio-pesado Jon Jones respondeu perguntas dos fãs e não fugiu sobre a sonhada luta entre ele e Anderson silva. “Acho que super lutas são importantes para o esporte e eu desejo uma luta dessas, o que não quer dizer que eu queira lutar contra alguém em particular. Agora eu tenho uma boa receita de sucesso, que diz "se não está quebrado, não conserte". Quero dizer, venha alguém e me desafie, ou não, vou continuar fazendo as coisas do meu jeito.

“Tudo é uma possibilidade. Eu não posso contar muito com isso. Depende de quanto vão pagar, dos interesses envolvidos, não apenas de mim e dele. Lutar contra Anderson definitivamente seria um grande teste, da minha fé, minha palavra... Quem sabe o que vai acontecer no futuro? Como disse, estou feliz competindo na minha categoria de peso, fazendo o que eu faço, mas, ao mesmo tempo, é um sonho, então... quem sabe o que vai acontecer?” – comentou.

Jon Jones defenderá o título da categoria até 93kg contra Chael Sonnen na final do TUF 17. O atleta da Jackson’s MMA recentemente derrotou Vitor Belfort por finalização no UFC 152 e é favorito absoluto para o confronto contra o fanfarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário