domingo, 30 de dezembro de 2012

Cigano admite: “Não tive estratégia minha, não sabia o que fazer”


Cigano admite: “Não tive estratégia minha, não sabia o que fazer”

  PVT
Foto: Jorge Corrêa / Nas Grades do MMA
Cigano admite: “Não tive estratégia minha, não sabia o que fazer”
Júnior Cigano esteve irreconhecível neste sábado (29), quando foi derrotado por Cain Velasquez por decisão unânime. Muito machucado, foi direto para o hospital, onde concedeu entrevista a Jorge Corrêa no blog “Nas grades do MMA”, dos nossos parceiros do UOL. O ex-campeão dos pesados lamentou o desempenho, e admitiu falha no planejamento para a luta.

“Acho que o que complicou foi eu não ter uma estratégia minha. Eu fiquei muito preocupado em evitar a estratégia dele, pensar no que ele ia fazer, e acabei ficando sem saber o que eu iria fazer. Não tinha algo meu para colocar ali dentro, para partir para cima”, assumiu.

“Devia ter usado meu jiu-jitsu, não ter tentado levantar toda hora, mas o pessoal ficou pedindo para eu levantar. E quando eu ficava tentando defender as quedas, ele me batia no rosto. Eu não consegui conectar um único golpe nele. Não tive a chance de acertá-lo em nenhum momento” completou um frustrado dos Santos.

Cigano prometeu que recuperaria o cinturão, e que o apoio dos fãs o dará força para isso: “É por eles que não estou tão chateado. Eles sabem que fiz um bom trabalho, Cain é um cara muito duro e eu aguentei lá por cinco rounds. Podem ficar tranquilos que eu vou voltar”, garantiu o brasileiro.

“Quero essa revanche, e logo. Se puder, quero que seja o próximo. Vamos fazer esse desempate e esse cinturão vai voltar para mim”, pediu o peso pesado.

Antes de ir para o hospital, ainda no octógono, Cigano se desculpou e agradeceu o apoio em entrevista ao Sportv: "O que eu tenho a dizer é desculpas ao povo brasileiro. Hoje ele foi melhor do que eu. Não consegui ser efetivo, meus golpes não entraram direito. Eu aprendi na minha vida que nenhuma derrota vai me vencer. Eu vou recuperar o meu cinturão”, afirmou o lutador, completando com post no Twitter: "Agradeço a todos, esta noite não consegui honrar sua torcida por mim. Mas eu juro que tentei", postou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário