segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Diaz parabeniza o campeão Ben Henderson e culpa lesão no olho por derrota


Diaz parabeniza o campeão Ben Henderson e culpa lesão no olho por derrota

Por 
Redação, Rio de Janeiro

Diaz foi dominado por Ben Henderson no octógono (Foto UFC)

Durante coletiva de imprensa pós UFC on FOX 5, o desafiante ao cinturão dos leves, Nate Diaz, afirmou que o golpe no olho sofrido no início da luta prejudicou o seu desempenho contra Ben Henderson.
“Eu levei um golpe no olho bem cedo na luta, e a minha visão ficou turva, então fiquei esperando a visão voltar e achava que voltaria mais forte, mas isso nunca aconteceu. Eu fiz o que eu pude”, declarou o desafiante derrotado.
“Eu quase o peguei naquela chave de perna, eu sei que eu deveria ter tentado mais forte, mas eu realmente estava com a visão prejudicada e achei que meu olho fosse melhorar no decorrer da luta e acabei perdendo o tempo do combate. Mas bom trabalho cara”, disse Diaz, apontando para o campeão.
O pupilo de César Gracie também declarou que o atual campeão dos leves deve se preparar para a chegada de Gilbert Melendez, campeão do Strikeforce, na divisão. “Ninguém está segurando o Gilbert. Logo ele estará aí, então, se prepare”.
Já Ben Henderson, que levou a melhor numa indiscutível decisão por pontos, aproveitou para dizer que não escolhe adversário e que vai enfrentar quem quer que seja.
“Eu quero lutar os melhores caras do planeta, e eles vão fazer o seu caminho ao cinturão. Vocês podem colocá-los em fila que eu vou enfrentar todos eles. Eu quero lutar e vencer os melhores”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário