sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vencedor do primeiro duelo, Cigano dispara: ‘É uma revanche para o Cain’


Vencedor do primeiro duelo, Cigano dispara: ‘É uma revanche para o Cain’


Cigano terá ‘apenas mais uma luta’ no sábado (Foto UFC)
Em outubro do ano passado, Junior Cigano e Cain Velasquez tiveram seus caminhos cruzados na principal luta do UFC on FOX, na estreia do evento no canal.
Na ocasião, o brasileiro acertou a mão direita no pé do ouvido do gringo e se tornou campeão dos pesados.
Pouco mais de um ano depois, ele se reencontram na principal luta do UFC 155, neste sábado (29), em Las Vegas. E o gosto de revanche é apenas para o ex-campeão, como garantiu Cigano durante coletiva de imprensa do show, nesta quinta-feira (27).
“É uma revanche para o Cain. Para mim, é só mais uma luta. Sempre levo a próxima luta como a mais dura da minha vida, e é assim que estou agora. Estou 100% para manter meu cinturão”, disse o campeão.
Esta será a segunda vez que Cigano colocará seu título em jogo. Em maio, no UFC 146, ele não deu chances ao também ex-campeão Frank Mir, nocauteando no segundo round. Curtindo os prós de ser campeão da maior categoria do Ultimate, o catarinense não quer que sua vida mude depois do reencontro com Velasquez.
“Ser campeão é muito melhor que ser o desafiante (risos), dá mais motivação manter esse cinturão. Minha vida mudou muito, estou dando uma vida melhor para a minha família. Adoro ser quem eu sou e quero manter tudo assim”.FONTE: TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário