quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tate desmente White: Não me ofereceram luta contra Ronda Rousey

Tate desmente White: Não me ofereceram luta contra Ronda Rousey 

Chris Cyborg declarou que não enfrentará Ronda Rousey na estreia da americana no octógono do UFC. A top 3 do mundo, Miesha Tate, é uma das competidoras cotadas para enfrentar a temida atleta de César Gracie, mas de acordo com Dana White, a bela se recusou a aceitar a revanche, assim como a brasileira.
A ex-campeã do Strikeforce negou que tenha se recusado a fazer a revanche com a lutadora mais badalada do momento e que abriria uma exceção para fazer a luta, já que ela está descansando após a vitória sobre Julie Kedzie, em sua apresentação mais recente. “Eu teria dito sim”, afirmou ao MMA Hour.
- Essa luta nunca me foi oferecida. Eu deixei claro que queria dar um tempo após a vitória contra a Julie Kedzie, mas isso não significa que eu não faria uma exceção à regra quando essa oportunidade me fosse apresentada.

De acordo com a bela, suas declarações foram feitas antes da inclusão do seguimento feminino no UFC.

- Claramente eu fiz essas declarações antes da chegada das mulheres ao UFC. Isso foi antes da oportunidade de fazer história. Se eles me falassem: “você quer lutar com Ronda no UFC? Você quer estrelar uma edição do UFC na primeira luta feminina da história?” Eu teria dito que sim, mas nada me foi oferecido.
Siga o blog no twitter @GugaNoblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário