segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ex-atletas do TUF vencem, mas Gasparzinho é nocauteado no MMA Rocks



Ex-atletas do TUF vencem, mas Gasparzinho 

é nocauteado no MMA Rocks

Por 
Redação, Rio de Janeiro
Macapá segue sem adversários no Brasil (Foto Marcelo Barone)
No encontro do MMA com o rock e o stand up comedy quem ganhou foi o público, que esteve presente no HSBC Brasil, em São Paulo, para assistir o MMA Rocks e sentir de perto o calor das lutas da noite. Para completar, o som do CPM 22 agitou o público presente e o humor de Diogo Portugal, Fábio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli descontraiu o ambiente.
Para Mario Yamazaki, árbitro do UFC e consultor técnico do evento, o encontro de três paixões brasileiras foi positivo. “O dinamismo do MMA Rocks foi incrível. O alto nível das lutas aliado às outras atrações deram um toque especial ao evento. É a comprovação do sucesso dessa fórmula”, avalia.
As cinco lutas do card levaram a plateia ao delírio. Delas, apenas a terceira, entre Wágner Galeto e Fernando Duarte, terminou por decisão dos juízes, resultando na vitória de Galeto. Na melhor luta da noite, o potiguar Gasparzinho sofreu um nocaute técnico, por conta de um corte na cabeça, e não pode prosseguir no combate contra Nilson Feijão.
Já John Macapá teve mais sorte e nocauteou Francisco Cylderlan em apenas 32 segundos. “Estudei muito o meu adversário e sabia que esse direto que eu dei poderia encaixar. Estou muito feliz com essa vitoria”, comemora Macapá.
Quem ditou o ritmo da noite foi a banda CPM 22 que abriu o MMA Rocks e tocou grandes sucessos como “Irreversível” , “Regina, let’s go” e “Um minuto para o fim do mundo” durante boa parte da programação e fechou a noite como um show completo. “É muito legal tocar em um evento diferente como esse. Sou fã de MMA e acho que o nosso rock e a luta tem tudo a ver”, comenta Badaui, vocalista da banda.
RESULTADOS COMPLETOS:
MMA Rocks
HSBC Brasil, São Paulo
Sábado, 8 de dezembro de 2012
Nilson Feijão derrotou Anistávio Gasparzinho nocaute técnico no R2;
John Macapá derrotou Francisco Cylderlan por nocaute no R1;
Wagner Galeto derrotou Fernando Duarte na decisão unânime dos juízes;
Lucas Mineiro finalizou Tiago Sampaio;
João Zeferino finalizou Thiago Rela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário