sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Velasquez: “Não é o cinturão de Cigano, é meu, e vou recuperar”


Velasquez: “Não é o cinturão de Cigano, é meu, e vou recuperar”

  PVT
Foto: UFC
Velasquez: “Não é o cinturão de Cigano, é meu, e vou recuperar”


Nesta quinta, na coletiva de imprensa para o UFC 155 deste sábado em Las Vegas, Júnior Cigano e Cain Velasquez se encararam novamente. A coletiva foi morna, sem muitas declarações novas, e Cain reviu o cinturão que perdeu para Cigano, e não vê a hora de tentar recuperá-lo na revanche.

Confira abaixo as declarações de Velasquez na coletiva.

Como se sentiu após a derrota para Cigano?

Foi duro vê-lo com o cinturão, mas vou recuperá-lo. Não é o cinturão dele, é meu.

Se fosse definir suas chances em porcentagens, quanto daria a você?

Não sei o que vai acontecer.

Como se sente com a imigração dos seus pais do México para os EUA, onde construiu o que é hoje. E como recebe o carinho dos latinos?

Me sinto grato aos meus pais. Se eles não tivessem o sonho deles, eu não teria o meu. E me sinto feliz como um representante latino.

Muitos inclusive acham que você é mexicano por causa de sua tatuagem “Brown Pride” (orgulho ‘marrom’, pardo)

Gostaria ser apenas o Cain lutador, não o Cain mexicano ou o americano. É uma pergunta que todos fazem, mas eu as respondo a toda hora.

Qual sua motivação para essa revanche? Acha que surgiu uma rivalidade?

Estou muito motivado, penso nisso há mais de um ano. Aprendemos muito nesse período, e ambos mudamos. Conseguir uma revanche é tudo. E sobre uma rivalidade, teremos que ver quando, e se, nos enfrentarmos novamente no futuro.

Qual a importância dessa luta para você? Mais importante do que a lhe deu o cinturão?

É a luta mais importante da minha carreira, mas penso nisso toda luta. Quero chegar lá, ser agressivo, dominante, e vencer.

A lesão na primeira luta definiu sua derrota?

Quando você perde, você aprende. Tenho que tomar o aprendizado para o resto da carreira. Mas eu estava preparado naquela luta, faminto pela vitória. Fiz o que sempre faço.

Defina Cigano.

Defesas de quedas, ótimo boxe, muito gás. Mas eu entro para lutar, tenho minha estratégia e vou entrar 100%.

UFC 155
Sábado, 29 de dezembro de 2012
Las Vegas, Estados Unidos

Card principal:
Júnior Cigano vs Cain Velasquez
Jim Miller vs Joe Lauzon
Tim Boetsch vs Costa Phillipou
Yushin Okami vs Alan Belcher
Chris Leben vs Derek Brunson
Melvin Guillard vs Jamie Varner

Card preliminar:
Brad Pickett vs Eddie Wineland
Erik Perez vs Byron Bloodworth
Michael Johnson vs Myles Jury
Leonard Garcia vs Max Holloway
Philip De Fries vs Todd Duffee
John Moraga vs Chris Cariaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário