sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Anderson lutando em SP? Dana diz que sim


Anderson lutando em SP? Dana diz que sim



Por Evelyn Rodrigues, direto de Las Vegas
Foto Eduardo Ferreira

Após a coletiva de imprensa do UFC 141, o presidente da organização, Dana White, conversou com os jornalistas. Perguntado pela TATAME sobre a possibilidade de Anderson Silva lutar no Morumbi em junho, quando deve acontecer a final do TUF Brasil, Dana deu um risinho de canto de boca e respondeu: “Isso pode ser verdade”, disse, completando em seguida com a frase: “Sim, isso provavelmente vai acontecer. Só não temos a confirmação do Morumbi ainda. Estamos acertando os detalhes de onde será o evento”.


Dana já havia manifestado anteriormente o seu sonho de realizar um UFC em um estádio de futebol no Brasil. Durante coletiva de imprensa do UFC 140, ele chegou a declarar que isso poderia acontecer no próximo verão (do hemisfério norte). Desde então a delegação da UFC já visitou diversas cidades brasileiras como Brasília, São Paulo e Manaus para iniciar as negociações sobre os próximos eventos no país.

Ainda sobre Anderson Silva, Dana declarou que não vê possibilidade da super luta entre Spider e Jon Jones acontecer agora. “O Jon Jones ainda tem muitas lutas para fazer antes disso acontecer. Anderson ainda tem pelo seu caminho Mark Muñoz e Chael Sonnen e Jon Jones ainda tem o Rashad Evans. Jones tem apenas 24 anos, é muito jovem, mas vamos ver o que acontece”, declarou.

Dana também disse que não acredita que a luta entre o canadense Georges St. Pierre e Spider aconteça. “Isso depende se GSP vai querer subir de categoria e ele já demonstrou que não quer isso agora. Eu acho que pode acabar terminando em Jones contra o Anderson mesmo. Mas isso só o tempo para confirmar”, finalizou.
FONTE: TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário