sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Membros do UFC se encontram com secretário de Cultura de Manaus


Membros do UFC se encontram com secretário de Cultura de Manaus

  PVT


Foto: Divulgação/UFC
Diego Brandão é cearense, mas tem grande identificação com a capital amazonense
Diego Brandão é cearense, mas tem grande identificação com a capital amazonense
O UFC está cada vez mais perto de ser realizado em Manaus, e uma prova disso é que nesta quinta-feira representantes da organização têm fazem uma reunião com Robério Braga, Secretário de Cultura do Amazonas. O encontro tem como intuito definir os requisitos para a realização de um evento na capital amazonense.

"Preciso saber o que eles querem, o que precisam para a realização do evento em Manaus. Só depois disso é que vou passar para o governador [Omar Aziz] e ele decidirá sobre a realização do evento. Vamos discutir as possibilidades do evento", falou o representante do SEC (Secretaria de Estado de Cultura).

O UFC estuda a possibilidade de realizar um evento em Manaus desde agosto, logo após o sucesso da edição Rio, e na oportunidade, um dos donos da organização, Lorenzo Fertitta foi até a cidade para conversar com o governador Omar Aziz. Na época, o campeão dos penas, José Aldo, que é amazonense, foi cogitado para fazer a luta principal da noite, caso a edição saísse do papel.

Além de José Aldo, o UFC ainda conta em sua lista de lutadores com o atual campeão do reality show The Ultimate Fighter, Diego Brandão, que apesar de ter nascido no Ceará, foi criado e tem identificação com a cidade de Manaus, local onde sua família vive até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário