sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lesnar afirma estar "100%" de saúde e Overeem deseja cinturão do UFC



Lesnar afirma estar "100%" de saúde e Overeem deseja cinturão do UFC

  Leonardo Fabri


Foto: Divulgação
Lesnar e Overeem fazem a principal luta do UFC 141
Lesnar e Overeem fazem a principal luta do UFC 141
O último UFC de 2011 acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, mas os lutadores que fazem as principais lutas da noite se encontraram na tarde desta quarta-feira na última entrevista coletivas antes do evento. Brock Lesnar encara Alistair Overeem, no combate no qual o vencedor pode ganhar a chance de disputar o cinturão dos pesos pesados contra o brasileiro Junior Cigano.

Brock Lesnar, que em sua última luta perdeu o cinturão da categoria para Cain Velásquez, vem de uma inatividade de mais de um ano devido à uma doença que atinge o intestino. Perguntado sobre a atual situação de saúde, ele foi seco. "A minha saúde está 100%. Já respondi isso milhões de vezes", disse o gigante, que disse o que pretende na hora do combate. "Eu só vou tentar fazer desta luta a minha luta".

Alistar Overeem, ex-campeão do Strikeforce foi confiante ao falar do embate. "Lesnar terá que ficar de pé, porque ele não conseguirá me colocar para baixo", disse o holandês, que não acredita que a luta dure muito. "Se olhar para o tipo de lutador que sou e para o tipo de cara que o Brock é, não da para dizer que essa luta vai além do segundo round", opinou Overeem, que disse querer o cinturão." Definitivamente o título do UFC será a coroa da minha carreira, mas tenho que focar no Brock primeiro e no que vem depois".

O presidente Dana White também participou da coletiva, e quando perguntado sobre um possível favorecimento a Brock Lesnar, respondeu. "Não tenho nada a ver com isso. Não sou eu quem decide a luta lá dentro". Em relação à opinião de um repórter que disse que Lesnar teria o queixo frágil, o chefão respondeu. "Os críticos dizem que o Lesnar não gosta de receber golpes no rosto... Mas quem gosta?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário