quarta-feira, 11 de abril de 2012

Em entrevista ao "O Globo", Cigano diz que Mir é o que mais merece title-shot


Em entrevista ao "O Globo", Cigano diz que Mir é o que mais merece title-shot

  PVT
Foto: Divulgação UFC
Junior Cigano acha que fran Mir é o mais merecedor de um title-shot no momento
Junior Cigano acha que fran Mir é o mais merecedor de um title-shot no momento
Junior Cigano se preparava para a luta contra Alistair Overeem quando soube que o adversário poderia ser retirado do card por ter sido flagrado no antidoping. Em entrevista ao blog "MMA por dentro da Arena", de O Globo, o brasileiro comentou os últimos acontecimentos e afirmou que caso o holandês seja impossibilitado de lutar, o mais justo seria colocar Fran Mir em seu lugar.

De acordo com o atual campeão dos pesos pesados, ele ainda treina em função de Alistair Overeem, mas aguarda ansiosamente por uma definição do UFC sobre quem realmente irá enfrentar. Cigano ainda revelou que gostaria que os exames antidopings fossem mais rigorosos e fossem feitos através do sangue, como nas Olimpíadas, e não pela urina, como atualmente é feito pelas Comissões de MMA.

Sobre Overeem, Junior Cigano disse que não será seu maior desafio na carreira e citou defeitos do adversário. "Acho muito curioso ele ter ganhado três cinturões sem nunca ter sido pego no antidoping e logo de cara no UFC acaba sendo pego. Ele seria um bom desafio pra mim, mas meu maior desafio eu passei na luta pelo título contra o Cain. Ele é o que mais se destaca e seria um grande desfio para mim. O Overeem seria um desfio bom, mas não seria meu maior desafio. Ele falha no condicionamento físico e na velocidade. Ele amedronta os leigos, mas quem sabe o que é ser um lutador sabe que ele não seria meu oponente mais difícil. A gente sempre diz que o próximo desafio será o mais difícil, até para se preparar mais, mas não acho que o Overeem seria meu maior desafio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário