segunda-feira, 9 de abril de 2012

Wanderlei Silva é o novo atleta Integralmédica


Wanderlei Silva é o novo atleta Integralmédica

A Integralmédica Suplementos Nutricionais segue aumentando sua participação no MMA mundial. Patrocinadora oficial do UFC e do “The Ultimate Fighter Brasil”, a empresa agora tem Wanderlei Silva em seu time de patrocinados, já composto pelo campeão dos pesos pena, José Aldo, pelo top-5 dos meio-médios Jon Fitch e pelas promessas Erick Silva, Charles do Bronx’s e Felipe Sertanejo.
Wanderlei Silva é um dos treinadores do TUF, e enfrentará Vitor Belfort no dia 23 de junho, data da final do evento, que acontecerá no UFC 147, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. A edição promete ser a maior de todos os tempos, e terá também a presença de Felipe Sertanejo, único a lutar nas três edições do Rio de Janeiro.
O acordo com Wanderlei já começa neste mês e além da final do TUF, o lutador sempre estará em contato com o público, participando de sessão de autógrafos em eventos da empresa. O ex-campeão do PRIDE será o embaixador da Integralmédica na conscientização sobre o uso  correto de suplementação alimentar no esporte.
“Apesar de estar vivendo nos Estados Unidos, mantenho minhas raízes no Brasil. Nada melhor do que aproveitar esse momento que o MMA vive no Brasil para estampar durante as lutas a marca de uma empresa brasileira. Ainda mais uma empresa como a Integralmédica, que sempre investe na qualidade, o que vai de encontro ao que sempre busquei na carreira. Vou carregar, ainda mais, o Brasil comigo em todas as lutas”, vibrou Wanderlei Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário