sexta-feira, 13 de abril de 2012

Irmãos Nogueira terão programa na televisão



Irmãos Nogueira terão programa na televisão


A FOX International Channels Brasil anuncia para 2012 grandes apostas em produções nacionais. Ao longo do ano serão várias estreias na programação dos canais FOX, FX, Nat Geo, Fox Life, e BemSimples.
Entre as novidades, estão os talentos Rafinha Bastos, Palmirinha, a dupla Ticiane e Helô Pinheiro, Lawrence Wahba, Alexandre Rossi, Richard Rasmussen, o trio de cientistas Daniel, Wilson e Gerson, os irmãos Minotauro e Minotouro, além de projetos assinados pelo diretor Fernando Meirelles e as aventuras dos Aquanautas.
“A Fox International Channels Brasil aposta este ano em grandes produções nacionais, reafirmando o compromisso com o público brasileiro. Nossa intenção é levar ao telespectador de todos os canais FOX produtos de qualidade e conteúdo relevante, com os quais o brasileiro se identifique, além de continuar trazendo as maiores produções mundiais para o país”, afirma Gustavo Leme, vice-presidente sênior da FIC Brasil.
Pelo canal Nat Geo, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro viajarão pelo mundo das artes marciais, explorando o lado cultural de cada modalidade.
Pelo seu Twitter oficial, Rodrigo Minotauro contou a novidade. “Iremos estrear um programa de viagens pelo mundo , mostrando a arte marcial de diferentes lugares,cultura, onde tudo se mistura. Vai ser demais”, vibrou. Ainda segundo Minotauro, as gravações estão programadas para começar no segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário