segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dana não garante UFC Rio dia 23 de junho

Dana não garante UFC Rio dia 23 de junho

Foto UFC

A indefinição sobre a data do UFC Rio 3, inicialmente programado para o dia 23 de junho, no Engenhão, continua. Quem garante é o presidente da organização, Dana White, que, durante a coletiva de imprensa do UFC on Fuel TV, neste sábado, na Suécia, afirmou que a lotação dos hotéis, devido a Rio+20, preocupa.

“O problema do Rio é que eles terão um evento das Nações Unidas (Rio+20) ao mesmo tempo. Anderson Silva x Chael Sonnen será uma das maiores lutas da história, e serão 45 ou 60 mil fãs, então precisaremos de hotéis para eles. Espero definir isso nos próximos dias”, declarou o mandatário, que, assim como fez no Brasil, elogiou a torcida sueca.

“A platéia aqui foi incrível. A Irlanda foi ótima, no Brasil foi boa demais também, mas talvez vocês (suecos) tenham sido os melhores”.

O cartola também não escapou de perguntas sobre a disputa de cinturão dos pesos pesados. Detentor do título, Junior Cigano permanece sem adversário depois que Alistair Overeem foi flagrado no exame antidoping com elevados níveis de epitestosterona.

“Vamos esperar par aver o que a Comissão Atlética decide (sobre Cigano x Overeem) e partiremos daí. Eu não vou falar sobre esse assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário