segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quedas fazem a diferença e Rodrigo Damm vence John Macapá, Wanderlei se revolta


Quedas fazem a diferença e Rodrigo Damm vence John Macapá, Wanderlei se revolta

  Alan Oliveira
Foto: divulgação
Rodrigo Damm usou as quedas para pontuar e vencer John Macapá
Rodrigo Damm usou as quedas para pontuar e vencer John Macapá
O 4º episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido neste domingo na Rede Globo, foi novamente favorável ao time verde, de Vitor Belfort. Pelo peso pena, o experiente Rodrigo Damm venceu John Macapá por decisão dividida e avançou às semifinais. Belfort abriu 3 a 0 sobre o time de Wanderlei Silva, que pelo Twitter se indignou com a decisão dos juízes.

“Damm derrubava e só ficava amarrando o John Macapá, que foi muito mais efetivo e mais agressivo. Não sei que critério os juízes usaram nessa luta. O Damm é um ótimo atleta, lutou bem, mas o Macapá dominou a maior parte do combate e machucou muito mais o oponente, essa é a verdade. Roubaram o Macapá na cara dura!”, tuitou Wanderlei, revoltada.

O casamento da luta

Vitor Belfort disse que estava entre Rodrigo Damm e Hugo Wolverine sua dúvida sobre o próximo a lutar no time verde. Quando comunicou ao time que só anunciaria a luta no dia seguinte, deixou Damm indignado, pois queria saber logo quem enfrentaria.
No manhã seguinte, Vitor anunciou que havia escolhido Rodrigo Damm, e que este enfrentaria John Macapá.

Gasparzinho irrita integrantes da casa

Anistávio Gasparzinho continua provocando os lutadores da casa, e suas brincadeiras já desagradam os próprios companheiros. Rony Jason levou bronca de Belfort, pois, sem sono, “bateu saco” de madrugada.

Damm e Macapá fazem luta polêmica

John Macapá dominou a luta em pé no 1º round, maas Rodrigo Damm consegue duas quedas. Damm manteve no 2º round a estratégia de quedas, e a luta ter que ir para o terceiro e decisivo round.

Damm usou as quedas novamente, mas ainda sem aproveitar para bater e ser contundente enquanto esteve por cima. Os juízes deram então a vitória para o capixaba, revoltando o time azul, que viu claramente a vitória de seu lutador.

“Viu a cara dele lá?, Foi injusto”, disse Wanderlei, dizendo que Damm foi muito machucado por Macapá.

No fim, oração do time de Belfort, e banho de Bony Açaí em Rodrigo.

Próximo episódio

Serginho Moraes chora por achar que está sendo posto de lado por Belfort e o staff do time verde. Gasparzinho faz acusações de roubo e Damm irrita Belfort por tirar folga de um treino. FONTE: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário