Amazonenses fazem bonito no Mundial Pro
Fotos divulgação
O campeão mundial pluma de 2004 na faixa preta, Fernando Vieira mostrou que voltou para ficar entre os grandes nomes do Jiu-jitsu Mundial, para quem conhece a fera não se surpreendeu com o resultado de sua conquista. O amazonense que em 2011 venceu um grande torneio na Itália e declarou não temer os irmãos Mendes, embora não ter enfrentado eles no WPJJ, ficou com o ouro na categoria 64 kg (marrom/preta) marcando o placar de 3x1 em vantagens contra Thiago Barretto.
Jéssica (esquerda) e Jacqueline (direita) conquistaram medalhas |
“O evento foi show de bola ainda lutei o absoluto ganhei duas lutas, uma delas do Tharsis Humphreys por pontos, mas abri pro Davi Ramos por que no dia seguinte tinha a final para lutar. Meu foco agora é o mundial, quero ganhar dos mendes,pena que eles nao lutaram, mas se lutassem era meu dia, pois estava bem de mais” finalizou o campeão Fernando Vieira.
Os outros amazonenses medalhistas de ouro foram Alexandre Ribeiro na faixa preta -100kg, que venceu Bernardo Faria por 2x0, o Atleta de Manacapuru Rudson Matheus -70kg, também brilhou fez 2x0 em Tareq Radi e Jacqueline Amorin 60kg, confirmou seu favoritismo e finalizou sua adversaria Mayra Mello nas costas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário