Belfort fala sobre lado empresarial: "Quero ser o CEO do UFC no Brasil"
PVTEm entrevista à revista IstoÉ Dinheiro, Vitor Belfort disse como planeja se tornar um dos maiores empresários do MMA após encerrar a carreira. O ex-campeão do GP dos pesados e do peso meio-pesado do UFC revela que sua intenção é trabalhar como um embaixador do Ultimate no Brasil, elevando o esporte à segunda posição na preferência dos brasileiros. Segundo a reportagem, ainda perde para a Fórmula 1.
“Sai o lutador e entra em cena o CEO da UFC. Entre os lutadores brasileiros, sou o mais preparado para assumir o papel de CEO, porque sempre administrei minha carreira como se fosse uma empresa”, afirmou Belfort.
A reportagem, disponível no site da revista, disserta sobre o Belfort empresário, contando desde a época em que o carioca perdeu dinheiro na Bolsa de Valores Nasdaq, passando pelas referências do atleta no mundo dos negócios, pelos patrocínios obtidos por ele, e o retorno que seu nome dá às empresas. A IstoÉ Dinheiro também fala da parceria do carioca com o paraense Bony Monteiro na marca Bony Açaí, da qual é sócio. A reportagem traz ainda declarações de Dana White e os impressionantes números atingidos pelo UFC no Brasil atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário