sábado, 28 de abril de 2012

Jungle Fight 38 desembarca em Belém

Lutador da casa Ildemar Marajó encara Edilberto Crocotá na luta principal do evento 
A 38ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina e 100% brasileiro, retornará a um dos celeiros da luta nacional. Pioneiro do brazilian jiu-jitsu, o estado do Pará será sede do torneio que acontecerá no dia 28 de abril, às 20h, na Universidade Federal do Pará (UFPA). Cinco lutadores paraenses entrarão em ação na Arena Jungle, sendo que um deles fará a luta principal da noite. Ildemar ‘’Marajó’’ substituirá seu conterrâneo ‘’Michel Trator’’, que se contundiu na semana da luta, e terá a oportunidade de fazer o combate mais esperado, lutando em casa, contra o baiano Edilberto Crocotá.
 Aberto Pantoja X Alexandre Capitão   (peso-pena) 66 kg
Créditos das fotos: Eduardo Ferreira 
Em outro confronto importante do dia, o também paraense Iliarde Santos contará com o apoio da torcida diante do seu adversário Leandro Pitbull.  O presidente do Jungle, Wallid Ismail, promete que o JF 38 será mais um evento de grande sucesso. ‘’Graças a Deus e muito trabalho, somos disparados o maior evento do continente. E podem ter certeza que levaremos lutadores de nível top no esporte e toda estrutura de primeiríssima qualidade para o JF 38. Vamos fazer bonito em Belém. Podem ir se preparando’’, comentou Wallid.


Criado e presidido pelo ex-lutador, Wallid Ismail, desde 2003, o Jungle Fight reúne muitos dos melhores lutadores, revela grandes talentos, além de ser o principal exportador do MMA nacional. O nome, fazendo alusão à floresta amazônica, é uma homenagem ao estado do Amazonas, onde foram realizadas as sete primeiras edições do evento. O JF já esteve presente em todas as regiões do país, sendo uma de suas 37 edições realizadas até hoje, realizada na Europa.

CARD – JUNGLE FIGHT 38



Ildemar Marajó x Edilberto "Crocota" (peso-médio) 84 kg

Iliarde Santos x Leandro Pitbull (peso-galo) 61 kg

José Luis Medrano( México) x Gabriel Soule (Argentina) 70 kg

Paulo Henrique x Otávio dos Santos (meio-médio) 77 kg

Adson "Preguiça" Lima x José Eubes (peso-pena) 66 kg

Alexandre Capitão x Aberto Pantoja (peso-pena) 66 kg

Diogo "Fofão" Cavalcanti x Deiveson "Dragon" (peso-leve) 70 kg


Eduardo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário