quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dileno Lopes lidera ranking de promessas


Dileno Lopes lidera ranking de promessas


Revelação do MMA nacional, o amazonense Dileno Lopes apareceu em 1° lugar do ranking de promessas do MMA mundial no peso mosca (125 Lbs. ou 57 Kg), divulgado esta semana pelo conceituado site bloodyelbow.com.
Dileno que possui um cartel de 13 vitórias sem derrotas vem de triunfo em cima do argentino Javier Ocampo no último AFC – Amazon Forest Combat 2 em Manaus e aguarda pela disputa do cinturão do evento na próxima edição.
Empresário do atleta, Fabrício Cavalcante, contou que o atleta é o segundo na linha de chamada para o UFC. “Falei com o Sean Shelby, do UFC, e ele disse que o Dileno está atrás do Formiga (Jussiê), então estamos aguardando ele ser chamado”, disse.
Dileno esteve próximo do UFC ao participar da seletiva para o reality show “The Ultimate Fighter”, onde disputou a vaga subindo de categoria, perdendo sua luta em uma interrupção polêmica.
José Maria Tomé, Rafael de Freitas e Alexandre Pantoja foram os outros brasileiros ranqueados na categoria, ficando na segunda, quarta e quinta colocação, respectivamente.
Confira os nomes da categoria peso mosca:                                    
#1 - Dileno Lopes
#2 - Jose Maria Tome
#3 - Sergio Pettis
#4 - Rafael de Freitas
#5 - Alexandre Pantoja
#6 - Hector Sandoval
#7 - Jesse Riggleman
#8 - Sean Santella
#9 - Claudir Dutkevis
#10 - Kevin Belingon     

Nenhum comentário:

Postar um comentário