segunda-feira, 16 de abril de 2012

Personalidades do MMA comentam vitória de Damm no TUF, reveja episódio


Personalidades do MMA comentam vitória de Damm no TUF, reveja episódio

  Alan Oliveira
Foto: divulgação
Damm venceu Macapá por decisão dividida no 4o episódio do TUF Brasil
Damm venceu Macapá por decisão dividida no 4o episódio do TUF Brasil
A vitória de Rodrigo Damm, do time verde de Vitor Belfort, sobre John Macapá, do time azul de Wanderlei Silva, gerou muita polêmica no mundo da luta. Muitos viram a vitória de Macapá na luta em pé, enquanto outros consideram que as efetivas e plásticas quedas de Damm garantiram a vitória do capixaba.

Veja abaixo algumas opiniões coletadas do Twitter, e também o vídeo com o episódio completo.

Rodrigo Artilheiro (técnico de wrestling do time de Belfort)

“Pessoal, quedas contam muitos pontos!”

Rafael Cordeiro (técnico da equipe de Wanderlei)

“Macapá, estamos juntos sempre, na alegria e na tristeza. Lutou muito bem bichão, ossss”

Luciano Andrade (comentarista do canal Combate)

“O round mais claro foi o do 2º, vencido pelo Macapá. O 1º dava margem para interpretação, mas achei 29x28 para Rodrigo Damm, e também uma pontuação de acordo com o que vemos hoje no UFC”.


“Vai dar polêmica. Mas nem um dos dois fez o suficiente para garantir a vitória. Cada um dominou parte da luta e foi superior em seu fundamento O fato é: ninguém dominou o suficiente para reclamar da decisão dos juízes. Mas estou com o Macapá”

Luiz Dórea (técnico do time de Belfort)

“Grande luta entre Rodrigo Damm e John Macapá! Muito equilibrada, mas as quedas de Damm fizeram a diferença. O psicológico e a tática estão fazendo a diferença para o Time Vitor. Estamos no caminho certo”


“Concordo que poderiam ter dado a luta para o John Macapá, por ser mais agressivo em pé, mas foi um lutão. Para mim, uma das melhores lutas do programa até agora, muito disputada”


“John Macapá foi melhor com certeza, merecia essa. Bola pra frente. A gente ainda vai ouvir muito desse garoto. Parabéns! Representou muito bem seu Estado”


Nenhum comentário:

Postar um comentário