quarta-feira, 11 de abril de 2012

Advogada de Cigano nega ‘benefício’ a holandês



Advogada de Cigano nega ‘benefício’ a holandês


Foto UFC

A notícia de que representantes do UFC tentariam obter uma licença junto à Comissão Atlética de Nevada para que Alistair Overeem fosse liberado para lutar contar Junior Cigano, no UFC 146, dia 26 de maio, foi alvo de críticas. Isto porque, muitos consideraram que a organização estaria beneficiando o holandês, flagrado no exame antidoping por uso de epitestosterona. No entanto, a advogada e empresária do brasileiro, Ana Cláudia Guedes, esclareceu a situação através de sua conta no Twitter.

“O UFC não tentou liberar o Overeem. Não é nada disso. O UFC solicita licença da NSAC (Comissão Atlética do Estado de Nevada) para todos os seus atletas. Não houve tratamento especial. Existe um órgão que rege esse assunto, e protocolos a seguir. Não cabe ao UFC tomar nenhuma decisão até que a NSAC tome a decisão dela”, postou a advogada.

Ana Guedes escreveu ainda que não há certeza de quem será o desafiante, mas que tem certeza de quem será o campeão, em referência a Cigano, que defende o título pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário