sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Teatro dos Grandes Atores recebe primeira edição da MMA Champions League


Teatro dos Grandes Atores recebe primeira edição da MMA Champions League


O Teatro dos Grandes Atores vai se transformar, pela primeira vez em seus 18 anos de história, num palco de lutas de MMA. No dia 25 de março, a MMA Champions League definirá seus primeiros campeões no local onde grandes nomes da dramaturgia brasileira já exibiram seus talentos. Caberá a Ronys Torres, ex-UFC, Andrezinho Nogueira, do Team Nogueira, academia de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro,e Cassiano Tytschyo, atual campeão dos meio-médios do Bitetti Combat, arrancarem os aplausos dos 396 espectadores no combate principal.
Serão colocados à venda 200 ingressos, que serão vendidos com exclusividade no site da organização, pelo valor de R$ 50 cada. A transmissão será feita totalmente por sistema de pay per view, através do site oficial do evento, o www.mmachampionsleague.com.br. O plano de assinatura anual, para todas as edições de 2013 e programação completa da Web TV, custa R$ 9,90, em promoção por tempo limitado. A condução da transmissão será do jornalista e apresentador Mário Filho, com comentários do faixa-preta de judô e jiu-jitsu Marcelo Dourado.
"O Teatro dos Grandes Atores não será o mesmo depois do dia 25 de março. Esse novo formato de infra-estrutura passará a ser palco dos nossos artistas, os grandes lutadores brasileiros. Queremos posicionar o MMA como parte integrante da arte e cultura do Rio de Janeiro, solidificando o esporte", ressaltou o presidente da MMA Champions League, Leandro Souza.
Outra novidade na MMA Champions League é a premiação dos lutadores. Além do cinturão, os campeões lutarão por uma armadura de gladiador, e receberão, em ordem, a cada defesa de título: escudo, espada, capacete e armadura. Em caso de derrota, o campeão terá de devolver as peças já conquistadas e recomeçar a busca.
O card preliminar do dia 25 de março será composto por cinco lutas. Com exceção do duelo entre Felipe Nilo (Team Nogueira) e Elias Santos (RFT), todas valerão cinturões do Mixed Submission and Strike Arts. "Essa é nossa aposta para carimbar o passaporte de grapplers e strikers, credenciando novos desafiantes para a verdadeira jaula dos leões, o MMA Champions League", frisou Leandro Souza.
Card completo:
MMA Champions League #1
Sábado, 25 de março de 2013
Teatro dos Grandes Atores
Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) x Ronys Torres (Nova União) – Disputa do 1º cinturão até 70 kg

André Chatuba (Team Nogueira) x Cassiano Tytschyo (Chute Boxe) – Disputa do 1º cinturão até 77 kg

Raoni Barcelos (RVT/Nova União) x Cyderlan “Porco Loco” (PRVT) – Disputa do 1º cinturão até 66 kg

Ismael Marmota (Nova União) x Marcelo Barreira (Barreira Team Santos/Bocão MMA) – Disputa do 1º cinturão até 84 kg

Joriedson Reis “Fein” (Machida Team) x Lincoln de Sá (Art Combat) – Disputa do 1º cinturão até 57 kg
Card preliminar
Celson Rolim (Brazilian Top Team) x Denison Silva (PRVT) - até 57 kg
Sergio Bomba (Nova União) x Eliel Topete Dourado (PRVT) - até 61 kg
Geraldo Freitas (BTT) x Gustavo Prado (PRVT) - até 66 kg
Ângelo Tilapa (Chute Boxe) x Luiz Henrique "KLB" (TFT) - até 93kg

Felipe Nilo (Team Nogueira) x Elias Santos (RFT) - até 70kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário