segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pezão pode disputar cinturão após vencer Overeem com nocautaço que rendeu bônus


Pezão pode disputar cinturão após vencer Overeem com nocautaço que rendeu bônus

  PVT
Foto: UFC
Pezão pode disputar cinturão após vencer Overeem com nocautaço que rendeu bônus
Esta cobertura tem patrocínio da TNT ENERGY DRINK

Pezão pode disputar cinturão após revela o que disse a Antônio Pezão “chocou o mundo”, como Pedro Rizzo afirmou ao PVT que o brasileiro o faria. O gigante paraibano nocauteou de forma devastadora Alistair Overeem no 3º round do UFC 156 deste sábado, e revelou o que disse ao oponente caído.

“Ele falou um monte de besteiras antes da luta, e luta se ganha dentro do octógono. Quando o nocauteei, o chamei para levantar, eu queria mais luta, mas ele não levantou”, tripudia Pezão, com um sorriso no rosto, completando: “Muitos duvidaram do meu trabalho, mas eu acreditei em mim. Venci em pé e Overeem é um dos melhores trocadores do mundo. Mostrei meu poder e como respeitar outro lutador”, afirmou o peso pesado.

Pezão comentou ainda o fato de ter entrado com passo mais lento nos dois primeiros rounds, só tendo acelerado no terceiro. E cutucou mais uma vez o rival.

“Overeem não tem boa preparação física, ele soca forte, mas quando você o soca, ele é fraco. Overeem bate como leão, mas quando apanha vira gato. No segundo round, vi que a respiração dele estava pesada, e sabia que ele não aguentaria. Ele mexe a cabeça de uma forma que se você joga a direita depois o cruzado, acaba pegando”, ensina o brasileiro.

Dana White, que relutava colocar Pezão novamente contra Cain Velasquez, esteve aberto `possibilidade na coletiva: “O Pezão pareceu muito bom hoje. Ele enfrentou recentemente o Cain, mas do jeito que ele lutou hoje, me impressionou. Talvez a gente faca essa luta de novo… Eu não me oporia a dar ao Pezão essa luta pelo jeito que ele se apresentou hoje”, mudou de ideia o chefão.

O UFC contemplou Pezão com 50 mil dólares de premiação pelo “Nocaute da noite”, mas Dana White confirmou que o paraibano ainda não terá a revanche contra o campeão Cain Velasquez. Porém, não é algo incomode Pezão, que mais uma vez surpreendeu a todos com uma vitória em luta em que não era favorito.

“Foi importante essa vitória. Muitos duvidaram de mim, contra o Fedor eu também era azarão. Acharam que eu estaria em casa comendo pipoca e tomando refrigerante, mas treinei muito para Overeem e dei meu sangue. Quero voltar para casa, e depois desafiar o melhor peso pesado. Só quero lutar contra os melhores caras, mas faço o que o UFC achar melhor”, disse o brasuca.

Questionado se continuará nos EUA, na American Top Team, Pezão avisou que o próximo camp será realizado em antiga casa.

“Estou no Team Nogueira, um dos melhores times do mundo. Estava na ATT, o melhor time da Flórida, e não penso em voltar para a Blackzilians. Quero treinar com meus amigos Team Nogueira”, finalizou Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário