quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Roger Gracie e Ronaldo Jacaré antecipam possível reencontro no UFC



Roger Gracie e Ronaldo Jacaré antecipam possível reencontro no UFC

Por 
Redação, Rio de Janeiro



Roger vem de boas vitórias no Strikeforce (Foto divulgação)

Dois arquirrivais dos tempos de Jiu-Jitsu podem se encontrar na jaula do UFC. Com o fim do Strikeforce, Roger Gracie e Ronaldo Jacaré migraram para a categoria dos médios do maior evento do mundo, e a Revista TATAMEantecipou o encontro das lendas em sua edição de fevereiro, já à venda nas bancas de todo o país.
Em uma matéria exclusiva, Roger e Jacaré deixam a rivalidade de lado e se entrevistam. Em pauta, os cinco “clássicos” travados nos tatames do Jiu-Jitsu e ADCC (com três triunfos para o Gracie), a transição para o MMA, o possível confronto no UFC e muito mais.


Jacaré está no UFC (Foto Eduardo Ferreira)

Na Revista TATAME #204, você lê, ainda, uma entrevista exclusivíssima com Cain Velasquez, campeão peso pesado do UFC. No bate-papo, concedido dias após a vitória do norte-americano sobre Junior Cigano, ele fala sobre a fama repentina no México, país onde nasceram seus pais, e a possibilidade de ter outro brasileiro pelo caminho: Fabrício Werdum.
Ainda nos ringues de MMA, Brian Stann conta sua emocionante história. Próximo oponente de Wanderlei Silva, ele conta como era viver entre tiros e explosões na época em que comandava soldados em missões do exército, e como isso ajudou em sua carreira no MMA.
O Jiu-Jitsu, claro, também tem vez na TATAME #204. Um dos maiores nomes da nova geração do pano, a “megatinha” Mackenzie Dern relembra sua trajetória de colecionadora de títulos até a faixa preta e, com a ajuda do namorado Augusto Tanquinho, ensina uma posição que promete revolucionar o seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário