segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Azarão”, Minotouro comemora triunfo sobre Rashad: “Não me deram crédito”


“Azarão”, Minotouro comemora triunfo sobre Rashad: “Não me deram crédito”

  PVT
Foto: UFC
“Azarão”, Minotouro comemora triunfo sobre Rashad: “Não me deram crédito”
Esta cobertura tem patrocínio da TNT ENERGY DRINK

Rogério Minotouro era apontado como zebra nas casas de apostas antes do UFC 156 deste sábado. Porém, “quebrou a banca” com uma vitória baseada em eficiente estratégia, com golpes bem colocados e muita movimentação. Na entrevista no canal Combate após triunfo, o lutador da Team Nogueira desabafou.

“Não estavam me dando crédito… O Rashad estava falando que ia descer de peso pra lutar com o Anderson depois dessa luta, mas eu estava bem, no peso. Estudamos o jogo do Rashad. Ele tinha duas possibilidades: jogar na curta ou botar pra baixo. Foi uma grande vitória na minha carreira, me colocou bem na categoria”, disse o brasileiro.

Durante a entrevista, Antônio Pezão, que também era zebra, apareceu e abraçou o amigo e parceiro de Team Nogueira. Ambos comemoraram o fato de chocar aos que davam como certas as vitórias de Rashad Evans e Alistair Overeem.

“Ser azarão me motivou muito porque me preparei ainda mais no boxe e no wrestling. Eu e o Pezão chegamos aqui como azarões e viramos o jogo. Foi muito bom pra gente. Isso é demais”, comemorou Minotouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário