“Azarão”, Minotouro comemora triunfo sobre Rashad: “Não me deram crédito”
PVT
Esta cobertura tem patrocínio da TNT ENERGY DRINK
Rogério Minotouro era apontado como zebra nas casas de apostas antes do UFC 156 deste sábado. Porém, “quebrou a banca” com uma vitória baseada em eficiente estratégia, com golpes bem colocados e muita movimentação. Na entrevista no canal Combate após triunfo, o lutador da Team Nogueira desabafou.
“Não estavam me dando crédito… O Rashad estava falando que ia descer de peso pra lutar com o Anderson depois dessa luta, mas eu estava bem, no peso. Estudamos o jogo do Rashad. Ele tinha duas possibilidades: jogar na curta ou botar pra baixo. Foi uma grande vitória na minha carreira, me colocou bem na categoria”, disse o brasileiro.
Durante a entrevista, Antônio Pezão, que também era zebra, apareceu e abraçou o amigo e parceiro de Team Nogueira. Ambos comemoraram o fato de chocar aos que davam como certas as vitórias de Rashad Evans e Alistair Overeem.
“Ser azarão me motivou muito porque me preparei ainda mais no boxe e no wrestling. Eu e o Pezão chegamos aqui como azarões e viramos o jogo. Foi muito bom pra gente. Isso é demais”, comemorou Minotouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário