quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aulão sem kimono das feras do UFC levou ao SESI 150 fãs do MMA



 Aulão sem kimono das feras do UFC levou ao SESI 150 fãs do MMA

150 fãs do MMA compareceram ontem no Ginásio do SESI (fotos Antônio Lima e Jack Cartoon)

O SESI, clube do trabalho foi palco na tarde de ontem (6) de um grande aulão sem kimono, o evento organizado pela Prefeitura de Manaus reuniu uma parte do que a cidade tem de melhor no MMA. Apesar da forte chuva que caiu, o que é normal nesse período no estado, não afastou os 150 fãs da modalidade que compareceram e puderam ver seus ídolos das lutas mistas como Ronaldo Jacaré, Adriano Martins, Ronys Torres e Diego Brandão.


 
Ronaldo Jacaré e Adriano Martins durante o aulão

O gestor da secretaria de esportes do Município Fabrício Lima, ressalta que este tipo de atividade aproxima a população dos atletas objetivo que foi alcançado no aulão. 

“Essa aproximação dos atletas com a sociedade é ótima e essencial, pois através deste contato as pessoas podem enxergar que apesar de todos os desafios é possível realizar um sonho e vencer na vida”, disse Fabrício sobre a segunda aparição pública dos novos patrocinados da Prefeitura de Manaus. A primeira foi ontem (05), no lançamento do ano letivo.


Ronys Torres ensinando movimentos de luta em pé

“Gostaria de agradecer a iniciativa do Prefeito pelo patrocínio e dizer que hoje, aqui neste evento maravilhoso, passamos a esses jovens conhecimentos básicos de luta que servirão para suas carreiras. Achei muito boa a ideia encontrada para as pessoas treinarem e interagirem com lutadores que eles têm como referência. Além disso, tive o prazer e a honra de trocar com o Jacaré, de quem sou fã" disse Adriano Martins novo contratado do UFC.


Diego Brandão e o editor da revista Amazon MMA Jack Cartoon














Tia de Diego Brandão

Dona  Maria Gleide mãe de Diego Brandão

Afera Diego Brandão com a revista Amazon MMA

Participaram do evento esportivo, auxiliando no Aulão Dileno Lopes (com 11 vitórias e nenhuma derrota), o lutador Rivaldo Júnior e Naldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário