sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

1° Meeting de Ciência das Artes Marciais 2013



1° Meeting de Ciência das Artes Marciais 2013


  • Reunião de atletas, treinadores e especialistas sobre Lutas!

    No Rio de Janeiro, 27 (sábado) e 28 (domingo) de Abril

    O1.° Meeting Brasileiro de Ciências das Artes Marciais é um evento nacional, cuja proposta é agregar conhecimentos aprofundados sobre aspectos da Preparação Física de Lutadores e, também, relacionado ao curso-tema principal do evento, apresentar proposta brasileira e mostrar na prática como deve ser avaliada a força, velocidade e potência dos principais golpes nas Lutas, Artes Marciais e Modalidades Esportivas de Combate, com destaque especial para o MMA.
    Além dos cursos para ampliação de conhecimentos dos participantes, serão avaliados os atletas brasileiros de elite de MMA participantes de eventos internacionais, como o UFC e Strikeforce.
    Na conclusão de todos os cursos (2 dias), além dos certificados de cada dia, ganhará o certificado do “1.° Meeting Brasileiro de Ciências das Artes Marciais”.


    • Leandro Paiva




      Prof. de Educação Física premiado em Concurso Literário Nacional. Além disso, recebeu duas Moções de Parabenização pela Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas e Palmas de Louvor do Senado Federal Brasileiro.
      Autor do livro Best-Seller “Pronto Pra Guerra“ e da obra intitulada “Siga seus sonhos, corra seus riscos e seja um vencedor”. Atuou como Preparador Físico de atletas de elite campeões internacionais de Jiu-Jitsu, MMA e Submission Wrestling.


      Realização

      • Tatame


        Com 16 anos de vida, é a mais tradicional e reconhecida revista de luta do Brasil. Consolidou sua liderança no segmento e é publicação mundialmente respeitada e considerada referência.
        O pioneirismo da revista e a imparcialidade fazem dela um produto sem igual no mercado Brasileiro.
        A parceria para desenvolver esse evento tem como finalidade divulgar as lutas e difundir conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário