sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lyoto: "Vejo Hendo lutar desde que eu era garoto, é uma honra enfrentá-lo"


Lyoto: "Vejo Hendo lutar desde que eu era garoto, é uma honra enfrentá-lo"

  PVT


Lyoto enfrenta Hendo de olho no cinturão de Jones


No UFC 157 do próximo dia 23 de fevereiro, Lyoto “O Dragão” Machida terá um crucial desafio para seguir no caminho rumo a uma disputa de cinturão contra Jon Jones. O obstáculo, porém, é dificil de ultrapassar: a lenda Dan Henderson, que aos 42 anos vem de vitórias sobre o também lendário Fedor Emelianenko e sobre Maurício Shogun numa das melhores lutas dos últimos tempos.

Na PVT Mag 39, trazemos uma entrevista exclusiva com o Dragão, que valoriza a oportunidade de enfrentar um lutador com a história de Hendo e pondera a importância de uma possível luta em sua trajetória em direção à revanche contra o campeão Jones. O ex-detentor do cinturão dos meio-pesados conta ainda como está a nova vida nos EUA, o que mudou em termos de assédio e treinamento, e declara se aceitaria enfrentar o amigo Glover Teixeira.

"Eu vi o Dan Henderson lutar quando eu era garoto, com 17 ou 18 anos. Sempre o admirei, um cara duro, guerreiro com queixo duro. É uma honra poder lutar contra um campeão como Henderson, fazer parte da história de enfrentar um grande campeão como ele", disse-nos Lyoto.

Tudo isso e muito mais nesse bate-papo especial da nossa revista online e gratuita, que traz ainda:

UFC 156: a noite em que brasileiros “quebraram a banca”

No UFC 156, realizado em janeiro, as bolsas de apostas apontavam Jon Fitch, Rashad Evans e Alistair Overeem favoritos sobre Demian Maia, Rogério Minotouro e Antônio Pezão, respectivamente. Porém, os brasileiros “quebraram a banca”, e conseguiram vitórias que atrapalharam os planos de Dana White, como a de Pezão, que derrotou um fortíssimo candidato a enfrentar o campeão Cain Velasquez.

O PVT esteve em Las Vegas e trouxe a cobertura completa do evento, com entrevistas exclusivas e bastidores do show. Confira em nossas páginas.

Muay Thai vs Capoeira: o marco zero do vale-tudo paranaense

No ano de 1993, Curitiba recebeu um evento que determinou as direções do vale-tudo naquela cidade. Iniciada depois de uma briga numa praia, a rivalidade muay thai vs capoeira culminou num confronto no ginásio do Círculo Militar do Paraná, com a Chute Boxe, representada por Rafael Cordeiro, José Pelé, Nilson de Castro e Fabio Piemonte, duelando contra a capoeira de Moura, Daniel, Ulisse e Kunta Kinte, no primeiro vale-tudo de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário