sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lyoto prega atenção em trocação contra Hendo: “Espero até chute alto dele”


Lyoto prega atenção em trocação contra Hendo: “Espero até chute alto dele”

  Alan Oliveira



Pelos estilos de Lyoto Machida e Dan Henderson, que se enfrentam neste sábado no UFC 157, na Califórnia, muitos esperam trocação no duelo entre o carateca e o wrestler de origem. Em entrevista exclusiva ao PVT, Lyoto está ciente que a luta em pé deve ser o principal componente do confronto, mas garante estar preparado para tudo, para não ser surpreendido pelo experiente americano.

“Não espero uma luta muito estudada, porque o Henderson é um cara brigador, que vem para dentro, e eu estou preparado para toda situação. Estou esperando tudo, até chute alto do Dan. O cara que é um campeão, ele fará de tudo para receber a oportunidade de lutar pelo cinturão. Vai ser uma luta dura e estou esperando que ele venha o melhor Hendo possível para que eu possa dar meu melhor também”, analisou Lyoto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário