segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Antônio Pezão revela desejo de revanche contra Cain Velasquez




Antônio Pezão revela desejo de revanche contra Cain Velasquez




Antônio Pezão quebrou as bancas de apostas do mundo do MMA no último sábado (02/2) ao derrotar o Alistair Overeem no UFC 156. Apontado como azarão para o duelo, o brasileiro não ligou para prognósticos e nocauteou o holandês no início do terceiro round, vitória que o elevou muitos degraus dentro da categoria de pesados do UFC.

Após o triunfo, muito nomes vem sendo especulados como seu próximo oponente, mas o Gigante da Paraíba ainda não sabe quem irá enfrentar, apesar de ter bem clara sua preferência, o campeão da categoria, Cain Velásquez, que o derrotou no UFC 146, em maio.

“Ainda não existe nada, só especulação da mídia. Se eu pudesse escolher um adversário, seria o Cain Velasquez. Quando nos enfrentamos, praticamente não consegui lutar e seria ótimo essa revanche, mesmo que não fosse pelo cinturão. Respeito muito o Cain, mas profissionalmente seria um ótimo combate”, declarou Pezão, que conquistou o bônus de nocaute da noite com a sequência avassaladora de socos sobre Overeem.

Bigfoot, que possui 18 vitórias e apenas 4 derrotas em seu cartel, disse que aprendeu muito com a derrota sofrida para o mexicano e que em um novo duelo a história poderá ser bem diferente.

“Aprendi muito com aquela derrota. Acredito que me tornei um melhor atleta após esse combate. Acabei cometendo um erro por não seguir a estratégia que o meus treinadores passaram, e paguei por isso. Entrando focado e com a estratégia certinha a história poderá ser bem diferente em uma possível revanche”, concluiu. 
--



Pedro Marques
Assessor de Imprensa - Midiática Press
http://www.midiaticapress.com.br/
(21) 9667-1157

Nenhum comentário:

Postar um comentário