segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jon Jones planeja tomar o cinturão de Cigano: ‘Quero quebrar recordes’


Jon Jones planeja tomar o cinturão de Cigano: ‘Quero quebrar recordes’

Jones venceu Belfort em sua última defesa de título (Foto UFC)
Jon Jones está perto de quebrar todos os recordes de defesas de cinturão dos meio-pesados no UFC, mas ele sonha mais alto. E o brasileiro Junior Cigano, campeão dos pesos pesados, pode ser seu próximo alvo.
“As coisas estão indo tão bem que não é a hora de colocar limites, o céu é o limite”, afirmou o norte-americano, ao jornal USA Today. “Sério, eu quero tudo. Eu já disse isso um dia. Quero ser o melhor, deter todos os recordes. Quero ser o campeão dos pesos pesados e dos meio-pesados”.
Jones tem compromisso marcado para o dia 27 de abril de 2013, contra Chael Sonnen, após as gravações da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. Caso vença, seu próximo desafiante pode sair das lutas entre Maurício Shogun x Alexander Gustafsson e Lyoto Machida x Dan Henderson (ainda não confirmada).
Quanto ao sonho de lutar entre os pesados, Jones sabe que teria dificuldades contra atletas mais pesados.
“Respeito o campeão e os tops dos pesados. Sei que eu, com meu tamanho, seria o azarão, mas sei que fazendo tudo certo, com muita paixão e me divertindo, farei da maneira certa quando a hora chegar. Darei tudo de mim e esperarei pela vitória”, disse.
FONTE: TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário