sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Minotauro aprova período de treinamentos de Roger Gracie no Team Nogueira


Crédito: Divulgação/UFC
ASSESSORIA DE IMPRENSA - TEAM NOGUEIRA

Minotauro aprova período de treinamentos de Roger Gracie no Team Nogueira 


O Team Nogueira terá um fim de ano de muito trabalho. Escalado para lutar na última edição do Strikeforce, dia 12 de janeiro, Roger Gracie passará por alguns dias de treinamento na academia de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, preparando-se para a luta contra Anthony Smith, que acontecerá nos Estados Unidos.

Também oriundo do Brazilian Jiu-Jitsu, Rodrigo Minotauro não hesitou em aprovar a chegada de Roger, decacampeão mundial da arte suave, e comemorou a oportunidade de ter, mesmo que apenas por alguns dias, a presença de mais um grande nome do MMA mundial.

“Ele já treina há algum tempo na Black House. O Joinha (empresário) me ligou e comentou que ele viria ao Brasil visitar os familiares e teria interesse em passar um tempo treinando no Team Nogueira. Eu respondi que ele poderia vir na hora que quisesse. Será uma grande honra recebê-lo aqui em nosso CT. Ele é um grande nome do jiu-jitsu mundial, tenho certeza que ele irá agregar muita técnica para os nossos atletas”, vibrou Minota.

Minotauro, que vem de vitória por finalização no UFC Rio III, sobre Dave Herman, espera usar a experiência de Roger Gracie para seus treinos visando a luta contra Fabrício Werdum, no duelo entre treinadores da segunda edição brasileira do reality show "The Ultimate Fighter Brasil". E também para os lutadores do Team Nogueira que estarão em ação no início de 2013, num importante intercâmbio de experiências.

“Ele vai trazer muita experiência na parte de chão para nos ajudar. Será muito boa essa troca de informações. Aqui também teremos sparrings de alto nível para que ele possa se preparar da melhor maneira para a próxima edição do Strikeforce. Além de me ajudar muito, ele vai poder ajudar o Wagner Caldeirão, que tem luta importantíssima no UFC de São Paulo, e pode surpreender o adversário com algumas dicas do Roger”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário