segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ronys comemora finalização no MSA e revela que deve lutar em janeiro pelo WSOF


Ronys comemora finalização no MSA e revela que deve lutar em janeiro pelo WSOF

  Leonardo Fabri


Foto: Alan Oliveira
Ronys faturou o bônus de finalização da noite
Ronys faturou o bônus de finalização da noite
Vindo de derrota na estreia do WSOF, o amazonense Ronys Torres voltou a vencer, mas no submission. No último sábado o atleta participou do MSA, evento que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá, Ronys finalizou Felipe Nilo com um armlock no primeiro round, e de quebra faturou o prêmio de melhor finalização do evento e o direito de disputar o cinturão até 77 kg.

"Fiz um Jiu-Jitsu certinho. Consegui uma linda queda, passei, montei e peguei no armlock. Isso aqui eu treino todo dia, é mais uma diversão, pois não tem aquela adrenalina do MMA. Estou feliz pelo resultado, por ter voltado a competir submission, pois desde 2007 não fazia isso. Gostei do evento, muito bem organizado e quero voltar a lutar quando me derem outra oportunidade", comemorou o lutador,

Sobre a luta contra Brian Cobb no último dia 3, Ronys disse que o resultado é um assunto superado e revelou ainda que já deve voltar a lutar no início de 2012. "Eu estava com uma sequência de 12 vitórias, mas foi interrompida agora em uma luta bastante contestada . Mas estou de cabeça erguida e acredito que em janeiro eu lute de novo no World Series. O matchmaker ligou para o Dedé pedindo desculpas pelo resultado, dizendo que a Comissão Atlética não tem nada a ver com o evento e que ele achou que eu venci a luta. E ele falou que para se redimir queria que eu lutasse a próxima edição, que acontece em janeiro. Vou continuar o meu trabalho, estou com a cabeça boa independentemente do resultado. Estou feliz pelo trabalho que foi feito, recebi o apoio do governo do estado do Amazonas, e muitas pessoas estão me ajudando. Foi um ano bastante proveitoso, tanto profissional, quanto pessoal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário