segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Empolgado, Spider quer enfrentar GSP: ‘Jones não está nos meus planos’


Empolgado, Spider quer enfrentar GSP: ‘Jones não está nos meus planos’

Anderson está focado em GSP (Foto UFC)
Campeão dos pesos médios do Ultimate, Anderson Silva esteve presente no UFC 154, que aconteceu sábado (17), no Canadá, e assistiu de camarote a boa exibição do campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, que superou Condit na decisão unânime dos juízes.
Spider gostou do que viu e está empolgado para fazer uma super luta com o campeão da categoria de baixo.
“Foi muito boa a luta, Georges é o melhor lutador, teve controle em todas as posições, no chão e no solo e eu gostei do que vi. Esse é o novo GSP e quero sim enfrentá-lo, mas essa não é uma decisão minha e sim do Dana, que tem que falar com o empresário dele e depois falar comigo. Vai ser o maior show do mundo, os fãs adorariam isso e entraria para a história do UFC. Esses são meus planos, mas não a minha decisão”, disse Anderson ao programa “Fuel TV”.
Quando perguntado se enfrentar Jon Jones, campeão da categoria de cima, não faz mais parte de seus planos, o brasileiro foi categórico.
“É a hora de enfrentar GSP, pois há muito tempo as pessoas vem pedindo por essa luta. Jon Jones não está nos meus planos, até porque no meu time tem atletas do peso dele como Rogério Minotouro, Rafael Feijão, Lyoto Machida, Glover Teixeira e Fábio Maldonado e esses caras podem ser bons desafiantes”, esquivou-se Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário