segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para Dórea, Velasquez se precipitou ao pedir a revanche: "Cometeu um erro"


Para Dórea, Velasquez se precipitou ao pedir a revanche: "Cometeu um erro"

  PVT
Foto: Marcelo Alonso
Dórea acha que Cain deveria esperar mais um pouco
Dórea acha que Cain deveria esperar mais um pouco
"Senhor" do TUF, Luiz Dórea vai participar pela quarta vez do The Ultimate Fighter, a segunda no Brasil. Além de treinar o time de Rodrigo Minotauro no reality show contra Fabrício Werdum, o baiano também é um dos responsáveis pela preparação do campeão dos pesos pesados do UFC, Junior Cigamo, que encara Cain Velasquez no dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

Será a segunda luta entre Cigano e Velasquez, e terá sabor de revanche para o norte-americano, que perdeu o cinturão para o brasileiro em novembro do ano passado, após ficar mais de um ano sem lutar devido a uma lesão. Para Dórea, o ex-campeão se precipitou em pedir uma revanche tão cedo, após ter feito só uma luta depois da derrota. "Estamos tranquilo. Será uma grande luta. O Cain é um grande atleta, não tenho dúvidas. Mas ele cometeu um grande erro ao pedir essa revanche. O atleta precisa de um tempo. Ele foi nocauteado, vem de uma vitória. Vai ter que arriscar a agarrar o Cigano, mas acho que ele errou muito".

Outro atleta treinado por Luiz Dórea é Rogério Minotouro, que enfrenta Rashad Evans no dia 2 de fevereiro. Para o treinador, uma vitória pode colocar o brasileiro perto de uma luta pelo cinturão, que atualmente pertence a Jon Jones. "Vai ser uma luta muito dura, mas o Rogério deve vencer. O Rogério é um grande atleta, tem uma experiência muito grande e acho que merece uma oportunidade de lutar pelo título. Uma vitória sobre Rashad Evans pode dar essa oportunidade a ele".

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário